ABMVL

Processo Eleitoral

São Condições para registro de chapa respeitando o que reza o Estatuto Social da ABMVL, em seus Artigos: 18 , 23, 24 e 38.

As inscrições de candidatos à Diretoria Executiva deverão ser feitas por chapas para todos os cargos, enquanto para o Conselho Fiscal serão candidaturas individuais;

a) Os candidatos à Diretoria Executiva deverão apresentar a nominata completa, constituída de um Presidente, um Vice-Presidente, um Secretário-Geral, um Segundo-Secretário, um Primeiro Tesoureiro e um Segundo Tesoureiro.

b) Os candidatos ao Conselho Fiscal serão candidaturas individuais para o provimento dos três cargos.

c) Os Candidatos deverão estar em dia com suas obrigações financeiras perante a ABMVL.

d) Sócios aptos a votar.

Os Art. 10 e Art. 11 que tratam respectivamente dos Deveres dos Associados e da Exclusão dos mesmos, diz que o sócio deverá manter em dia suas contribuições perante a Tesouraria e que será excluído caso esteja em débito com duas anuidades. Poderá retornar caso pague uma taxa correspondente ao valor atualizado de duas anuidades, com o valor do dia. Você poderá verificar sua situação como sócio através do site:

abmvl.org.br/socios.php

Clicando nos anos de 2020, e 2021. Caso sua situação esteja irregular nos dois últimos anos basta regularizar e solicitar sua certidão de associado. O valor atualizado da anuidade 2021 é de R$ 120,00 estando os dados de depósito e encaminhamento no site da Associação.

Anuidade 2021

Dia da Eleição on line: 23 de julho de 2021.
Horário: das 9:00 às 17:00.
Saiba como será a eleição on line clicando aqui: elejaonline.com/chapas




ABMVL - Associação Brasileira de Medicina Veterinária Legal
© ABMVL - Todos os direitos reservados
✉ abmvl.sp@gmail.com